Esporte

Amanda Nunes revela que treina para enfrentar Ronda há três anos

Reprodução/Youtube
Ronda Rousey e Amanda Nunes lutarão no UFC 207 Imagem: Reprodução/Youtube

Ag. Fight

17/11/2016 08h07

 

Primeira brasileira a conquistar um cinturão feminino dentro do maior evento de MMA do mundo, Amanda Nunes se prepara para enfrentar Ronda Rousey no UFC 207, marcado para 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Em entrevista concedida ao site ‘MMA Mania’ nesta quarta-feira (16), a campeã peso galo (61 kg) falou sobre a encarada com ‘Rowdy’, que ocorreu durante a pesagem do UFC 205, e contou também sobre os preparativos para o combate.

A jovem campeã de 23 anos revelou estar se preparando para essa luta desde 2013, quando fez sua estreia dentro da maior organização de MMA do mundo. Na época, a americana era a campeã da divisão e uma das lutadoras mais dominantes do evento.

”Desde que entrei no UFC sempre pensei nessa luta, mesmo quando tinha outras oponentes, assim que a luta acabava, já voltava a me preparar para Ronda. Naquela época ela era a campeã, agora será a desafiante. O quão louco é isso?”, disse a brasileira, empolgada.

Para a ‘Leoa’, a encarada durante a pesagem do UFC 205, na última sexta-feira (11), também foi um momento bastante especial. Ela narrou qual foi a sensação de estar frente a frente com a oponente que sempre sonhou enfrentar.

”Eu não consegui pensar em nada, queria ver a cara dela naquela situação, e aquele era o momento, foi um grande momento para mim. Eu estou muito confiante e aquele momento foi incrível, não tem explicação”, revelou.

A baiana sabe que não terá luta fácil, mas se mostrou confiante com relação à vitória. Amanda garantiu que estudou muito sua oponente e não será surpreendida por qualquer movimento da americana.

”Ronda é muito dura, mas eu sei que se botar o meu jogo vencerei essa luta. Sei tudo que ela pode trazer, eu sei tudo (…) Eu sei tudo o que ela faz de bom e de ruim, eu levarei essa luta”, afirmou.

Contando com sua última luta, na qual finalizou a recém-aposentada e até então campeã Miesha Tate no UFC 200, Amanda vem de quatro vitórias consecutivas e colocará pela primeira vez seu cinturão à prova. A sua adversária, em contrapartida, está sem lutar desde que perdeu para Holly Holm em novembro do ano passado.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo