Esporte

Campeã do Invicta revela frustração por não enfrentar promessa do UFC: "Me senti idiota"

17/11/2016 17h50

Angela Hill enfrentará Kaline Medeiros no Invicta 20 - Reprodução/Instagram

Angela Hill enfrentará Kaline Medeiros no Invicta 20 – Reprodução/Instagram

Desde que foi demitida do UFC no final de 2015, Angela Hill ainda não foi derrotada. Contratada pelo Invicta FC, a americana venceu todas as três lutas que fez, conquistou o cinturão dos pesos-palhas (52 kg) na companhia e tinha a chance de voltar aos holofotes com um duelo contra Alexa Grasso – promessa mexicana que ainda não perdeu na carreira – no Invicta 20, evento que será realizado na próxima sexta-feira (18), em Kansas City (EUA). No entanto, a contratação da jovem atleta pelo Ultimate frustrou os planos de ‘Overkill’.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Angela revelou grande frustração em não enfrentar a mexicana. De acordo com a americana, ela se sentiu enganada pela companhia.

“Eu fiquei bem p***. Me senti como uma idiota, como se tivessem mentido para mim. Mas eu acredito que quando a Shannon (presidente do Invicta) me prometeu aquilo, ela realmente achava que aquela luta aconteceria”, lamentou.

Nitidamente incomodada com a situação, Angela deixou claro que segue em busca de adversária que a coloque em evidência novamente: “Eu poderia ter conseguido lutas melhores. Eu estava pedindo pela Mizuki (Inoue) e ela se lesionou. Depois eu estava pedindo pela Grasso e ela assinou com o UFC. Simplesmente tive falta de sorte arrumando adversárias que as pessoas realmente prestariam a atenção”.

Na próxima sexta-feira, Angela Hill enfrentará Kaline Medeiros no Invicta 20. Aos 31 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com cinco vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo