Esporte

Invicta FC: Lutadora corta o cabelo e se pesa sem roupa para vencer a balança

17/11/2016 21h33

Samantha Diaz venceu a balança com uma ajudinha - Reprodução/ MMA Fighting

Samantha Diaz venceu a balança com uma ajudinha – Reprodução/ MMA Fighting

Cortar o peso é possivelmente a parte mais desgastante na vida de um lutador. E para se atingir a meta, por vezes os atletas tomam atidudes inusitadas, como aconteceu com a americana Samantha Diaz. Escalada para fazer sua estreia como profissional nesta sexta-feira (18), a americana cortou o cabelo momentos antes para vencer a balança.

Durante a pesagem oficial, na manhã desta quinta, a atleta, que competia como peso-galo (61 kg) no MMA amador e baixou para os pesos-palhas (52 kg), se pesou três vezes. Na primeira tentativa ela ficou, já sem roupa, 0.7 pounds acima do limite. Após 45 minutos fazendo exercícios para transpirar, ela ainda ficou 0.2 pounds além do permitido.

Com isso, a solução foi pedir para que a fotógrafa oficial do evento, Esther Lin, a ajudasse a cortar cerca de 100 gramas de seu cabelo em cima da hora – e que ainda ficasse bonito. Mas passado o susto, que foi devidamente registrado pelo site MMA Fighting, a lutadora atingiu a marca e, chorando, abraçou sua cabeleireira de última hora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo