Esporte

Jon Jones duvida de promessa de Dana em não colocá-lo para liderar card

Steve Marcus / AFP
Jon Jones já deixou três cards sem luta principal Imagem: Steve Marcus / AFP

Ag. Fight

17/11/2016 07h00

 

Jon Jones não anda com muita moral no maior torneio de MMA do mundo. Depois de ter tido problemas com a justiça no ano passado e ser retirado do UFC 200 dias antes por doping, o americano perdeu muito prestígio principalmente com Dana White, presidente do torneio. O mandatário chegou a dizer na semana passada que "Bones" não liderariam mais nenhum card do Ultimate, e o lutador respondeu.

Por meio de sua conta no Twitter, Jon Jones respondeu à indagação de um fã que perguntou se ele havia lido algo sobre a declaração de Dana White. E, ao que tudo indica, o americano não levou muita fé no seu chefe.

“Eu não acho que ele pensou completamente antes de dizer isso. Tenho certeza que ele não quis dizer isso”, afirmou o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg).

O UFC 200 foi um dos cards que o Ultimate mais investiu para fazer grandes lutas, e a principal dela seria entre Jon Jones e Daniel Cormier. Com o doping de Bones sendo revelado a apenas três dias da noite de lutas, a organização teve que retirar o atleta do evento e chamou Anderson Silva para o seu lugar. O brasileiro acabou perdendo por decisão unânime.

Antes do UFC 200, Jones também não participou do UFC 187 de última hora. Na ocasião, o então campeão causou um acidente de carro e deixou o local sem prestar socorro à vítima, sendo obrigado a responder pelo ocorrido na justiça. Ainda é possível lembrar do UFC 151, onde "Bones" defenderia seu título diante de Dan Henderson, mas o rival machucou e ele não aceitou encarar Chael Sonnen.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo