Esporte

Michael Bisping acusa Romero de ser o "maior trapaceiro do MMA"

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Michael Bisping não tem data para retornar ao MMA Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

17/11/2016 15h58

Desde que se tornou campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, Michael Bisping deixou claro que sua maior motivação é fazer lutas vendáveis que ao mesmo tempo em que garantem retorno financeiro fazem de sua carreira um posto de destaque na história do MMA. E em suas contas, o nome de Yoel Romero, virtual próximo desafiante ao cinturão, não merece tamanha atenção.

Em conversa com a rádio ‘Sirius XM’, o atleta inglês deixou clara sua insatisfação em ter o cubano em rota de colisão pelo cinturão do UFC. Em seu discurso, Bisping apontou o estilo catimbeiro do rival como grande razão para apontá-lo como o maior trapaceiro do MMA.

“Uma coisa é: Ele é o maior trapaceiro de todo esse esporte. Toda luta, tem alguma trapaça. Essa agora foi seu olho, e depois o excesso de água sobre seu corpo, assim como fez na luta contra o Romero. Ou ele segura na grade, ou pe flagrao no doping…”, provocou.

O flagra no exame antidoping, em dezembro passado, manchou a carreira de Romero, mesmo que o cubano, vice-campeão olímpico de wrestling, tenha conseguido provar que ingeriu um suplemento contaminado dias após sua vitória sobre Ronaldo ‘Jacaré’. E nada disso passou despercebido durante o trash talk do campeão.

“Nós ainda teremos que ver os resultados de seus testes. Se essa será minha próxima luta, estarei mais do que feliz em fazê-la. Quero enfrentar os melhores desafiantes, sou o campeão e tenho que fazer isso. Mas outra coisa que eu gostaria é ver testes mais rígidos no camp. Com certeza gostaria de testes aleatórios toda semana em seu camp porquê existem alguns truques que você pode fazer nesses dias”, ironizou.

Por fim, ele ainda questionou o poder de atrair o interesse do público. Sem falar inglês e dono de uma postura sempre tranquila, o atleta cubano de 39 anos não reproduz o sucesso dentro do octógono quando o assunto é venda de pay-per-views.

“Romero não vende muito. Talvez venda, talvez não. Então, nós teríamos que ter outra luta por cinturão no nosso card. Mas eu estou pronto”, finalizou.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo