Topo

Esporte

Nick Diaz flagra discurso de McGregor e manda recado para irlandês

17/11/2016 16h24

Nick Diaz não sobe no octógono desde janeiro de 2015 - Reprodução/site UFC

Nick Diaz não sobe no octógono desde janeiro de 2015 – Reprodução/site UFC

Na noite da última terça-feira (15) durante uma festa na boate ‘1 OAK’, em Nova York (EUA), Conor McGregor voltou a provocar Floyd Mayweather Jr. e anunciou que quer nada menos que 100 milhões de dólares (cerca de R$ 342 milhões de reais) para enfrentá-lo sob as regras do boxe. Curiosamente, o atleta foi flagrado pelo irmão de um arquirrival que se encontrava na mesma casa noturna e que não deixou sair barato para o irlandês.

Em um vídeo publicado pelo site ‘TMZ’, é possível acompanhar Nick Diaz, irmão de Nate Diaz, filmando a boate enquanto o irlandês berra para o público ao fundo. Bem ao seu estilo, o californiano não perdoou e mandou o seu recado para o ‘The Notorious’.

“Eu já era campeão mundial em duas categorias, v***! Vai se f***!”, gritou para a câmera enquanto fazia gestos obscenos.

Lutador profissional desde 2001, Nick Diaz já competiu em diferentes categorias e é ex-campeão do Strikeforce, WEC e IFC nos meio-médios (77 kg). No entanto, o californiano nunca ganhou um título no MMA em outra divisão.

Nick Diaz é irmão de Nate Diaz, arquirrival de Conor McGregor. Os dois atletas se enfrentaram pela primeira vez em março passado, quando o californiano finalizou o irlandês com um mata-leão no segundo round. Já na revanche, o The Notorious levou a melhor e venceu o americano na decisão majoritária dos juízes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte