Esporte

Nurmagomedov pede por luta com McGregor no intervalo dos rounds; veja

17/11/2016 19h46

Conor McGregor foi o nome da noite do último sábado (12), em Nova York (EUA). Veloz e preciso, o irlandês deu cabo de Eddie Alvarez no segundo round e, agora dono de duas categorias, levantou a questão sobre qual seria o próximo nome a desafiá-lo no octógono. Mas se depender de Khabib Nurmagomedov, a escolha será fácil.

Também presente no card realizado no ginásio Madison Square Garden, o russo venceu Michael Johnson facilmente e desafiou o irlandês para um duelo. O que poucos sabem, e como anunciou Dana White na coletiva de imprensa após a luta, é que Nurmagomedov pediu pelo duelo ao mesmo tempo em que se apresentava no cage.

Isso porquê, entre um round e outro, o invicto peso-leve (70 kg) se virava para o presidentre do evento e, em alto e bom som, pedia pelo combate e prometia esmagar o irlandês. Registro feito e divulgado pela própria empresa nessa quinta-feira (17).

O vídeo dos bastidores do show ainda mostra o momento em que Miesha Tate anuncia para sua equipe que não lutará mais MMA profissionalmente. Pegos de surpresa, seus treinadores tentam argumentar enquanto ela garante: “Não tenho mais vontade”.

Vale a pena conferir:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo