Esporte

Ian McCall tem indisposição, não pesa e é retirado do UFC Belfast

18/11/2016 11h38

Dono de um bigode chamativo, Ian McCall foi chamado pelo filho de um grande amigo de 'Tio Assustador'. Desde então, todos passaram a chamá-lo assim. Genial, não?

Ian McCall não luta desde janeiro de 2015, quando atuou em Vegas – Diego Ribas

Se a pesagem para o UFC São Paulo transcorreu da melhor forma possível, o mesmo não se pode dizer do UFC Belfast. Marcado também para este sábado (19), os lutadores do evento da Irlanda do Norte seguiram o mesmo cronograma do card paulista e subiram na balança nesta sexta. Todos, menos Ian McCall.

O norte-americano adoeceu nesta manhã e sequer chegou a se pesar. O peso-mosca (57 kg) acabou sendo retirado do duelo contra Neil Seery, que seria a luta que encerraria o card preliminar do evento europeu. Foi a terceira vez seguida que o número 9 no ranking da categoria foi retirado de um duelo em cima da hora.

Aos 32 anos, Ian McCall possui um cartel de 12 vitórias, cinco derrotas e um empate. O americano não luta desde janeiro de 2015, quando perdeu por decisão unânime para o brasileiro John Lineker no UFC 183, em Las Vegas (EUA).

Entre os demais lutadores, Zak Cummings acabou passando o limite de sua categoria e terá que ceder 20% de sua bolsa para Alexander Yakovlev, seu adversário. O restante bateu o peso sem problemas. A luta principal da noite será entre os médios (84 kg) Gegard Mousasi e Uriah Hall.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo