Esporte

Lutador japonês promete usar o Tinder para convidar mulheres para festa após UFC

19/11/2016 10h00

Teruto Ishihara não se importa muito com o MMA - Reprodução/Twitter

Teruto Ishihara não se importa muito com o MMA – Reprodução/Twitter

Famoso por dizer que só luta para poder atrair as mulheres, Teruto Ishihara parece mais preocupado com a pegação do que com a luta que tem marcada para este sábado (19) em Belfast (Irlanda do Norte), contra Artem Lobov na divisão peso-pena (66 kg).

Durante conversa com o site FloCombat, no Media Day para o show, o atleta japonês aproveitou a oportunidade para ensinar as norte-irlandesas como entrar em contato caso tenham interesse em ir à sua festa pós-luta. Descontraído, Teruto elogiou o país e não perdeu tempo ao exaltar a beleza das mulheres locais, antes de pedir para as interessadas ligarem o Tinder (aplicativo de encontros online).

“Aqui é um bom lugar, com muitas mulheres bonitas e pretendo conhecê-las. Às norte-irlandesas que quiserem ir a festa, basta ligar o Tinder e dar like. Terão muitas mulheres bonitas, você (repórter) verá se for a minha festa depois da luta”, contou o lutador aos risos.

Apesar da fanfarronice, o japonês de 25 anos vem mostrando um bom serviço no evento e retorna ao cage em buscade sua terceira vitória seguida no octógono.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo