Esporte

Seguranças garantem Mayweather em grande forma até mesmo para lutar MMA

19/11/2016 12h00

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos - Diego Ribas

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos – Diego Ribas

Assunto frequente entre fãs e especialistas, o rumor de uma possível luta entre Conor McGregor, campeão em duas categorias de peso do UFC, e Floyd Mayweather, ex-pugiista invicto como profissional, segue dando o que falar. E em novo capítulo desta novela, dois seguranças do boxeador garantiram total confiança no patrão até mesmo em uma impensável transição para o MMA.

Em entrevista ao site TMZ, na ultima quinta-feira (17), quando perguntados sobre os recentes comentários de Mayweather, que disse ser um elefante enquanto Conor era uma formiga, a dupla contou que tudo não passava de uma metáfora e fez questão de explicar as diferenças entre os dois, além de falar sobre como o americano, mesmo aposentado, consegue manter a forma e poderia fazer a transição para as artes marciais mistas facilmente.

“Isso é só uma metáfora. O May é o CEO da empresa, ele faz as promoções de suas lutas, fica com todo dinheiro, ele decide o que faz, já o Conor não… ele é apenas um funcionário do UFC. Ele (Mayweather) está sempre em forma, tem mais energia do que nós dois e poderia ficar treinando o dia todo. Claro (sobre conseguir fazer a transição ao MMA), ele tem uma forma incrivel, ele não precisa nem treinar, é só subir no ringe, ele não precisa se preocupar em dormir, em treinar e nem em comer, isso é um fato,  o cara é diferente de todos os atletas que já vimos, e olha que já vimos muitos atletas”, contaram.

O americano é o atleta mais bem pago da história, e se aposentou do boxe após defender seu cinturão contra Andre Berto, em setembro no ano passado. Durante toda sua carreira o lutador acumulou 49 vitórias e nenhuma derrota, encerrando sua passagem pelo esporte de forma invicta.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo