Esporte

'Baby Slice' decepciona e perde em estreia no MMA profissional; veja

20/11/2016 15h03

Após duas datas marcadas e adiadas por probemas extra-octógono, o filho de Kimbo Slice, Kevin Ferguson Jr, finalmente estreou no MMA profissional no último sábado (19). No entanto, o resultado não foi nada como esperado e o promissor atleta acabou finalizado no segundo round.

Melhor desde o início, ‘Baby Slice’ botou Aaron Hamilton para baixo logo no começo e trabalhou bem as defesas no chão para, após evitar suas tentativas de finalização, punir no ground and pound. O mesmo caminho se repetia na etapa seguinte até que Kevin tentou um triângulo de mão.

Ao perder o golpe e tentar ir para cima, o filho de Kimbo Slice deixou o pescoço livre para um estrangulamento que deu números finais à sua estreia como profissional no MMA. Para tristeza da torcida, que vibrava com cada um de seu golpes no octógono.

Na luta principal da noite realizada na cidade californiana de San Jose, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC e WEC Benson Henderson disputou o titulo contra Michael Chandler e acabou superado em decisão dividida após cinco rounds equilibrados.

Destino parecido de Michael Page, promessa inglesa dos meio-médios (77 kg), que venceu Fernando Gonzalez na decisão dividida e ampliou sua invencibilidade no MMA para 12 combates.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo