Esporte

Claudia Gadelha analisa golpe ilegal que quase lhe custou a vitória no UFC SP

20/11/2016 08h00

Claudia Gadelha venceu Cortney Casey - Cleber Yamaguchi

Claudia Gadelha venceu Cortney Casey – Cleber Yamaguchi

Claudia Gadelha venceu facilmente Cortney Casey no último sábado (19), no UFC São Paulo, mas não sem antes levar um susto. Apesar do amplo domínio ao longo dos três rounds disputados, a brasileira quase colocou tudo a perder ao aplicar um golpe ilegal que poderia lhe garantir a desclassificação do duelo.

Já na coletiva de imprensa após o show, a atleta narrou seu ponto de vista sobre o ocorrido e explicou o motivo do pedido de desculpas feito ainda no octógono para a adversária. No entanto, a peso-palha (52 kg) declarou que não enxergou seu golpe (um tiro de meta) de forma contundente como a rival fez parecer.

“Eu não acho que o chute acertou. Mas eu estava esperando ela levantar, e ela sentou de novo. Eu chutei mesmo assim, mas eu não deveria. Por isso pedi desculpas”, relatou.

Com apenas duas derrotas na carreira, ambas para a campeã Joanna Jedrzejczyk, a lutadora se vê em uma situação delicada. Afinal, sua chance de encarar a polonesa pela terceira vez é cada vez menor, mas ao mesmo tempo ela parece não ter outra rival capaz de vencê-la no octógono.

“Acho que a maneira mais fácil seria ela perder e eu lutar com quem ganhar dela. Mas acho difícil alguém ganhar dela hoje. Ela é a mais dominante. Quero muito lutar com a Carla Esparza, que foi a primeira campeã da categoria. Luto com qualquer uma. Se lutar com a Carla, depois dela eu topo lutar pelo titulo”, narrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo