Esporte

Lesionado, Rockhold pede para enfrentar 'Jacaré' em março de 2017

21/11/2016 15h21

Luke Rockhold se lesionou e não vai mais enfrentar Ronaldo 'Jacaré' - Florian Sädler

Luke Rockhold se lesionou e não vai mais enfrentar Ronaldo ‘Jacaré’ – Florian Sädler

Após sofrer uma lesão no joelho, Luke Rockhold foi obrigado a se retirar do card do UFC Fight Night 101 e não enfrentará mais Ronaldo ‘Jacaré’ no próximo sábado (27). Mas nem por isso o ex-campeão desistiu de lutar contra o brasileiro. Com previsão de retornar ao octógono em março de 2017, o americano já deixou claro que voltará em busca do título e que quer encarar o capixaba assim que estiver apto.

Em entrevista ao programa de rádio ‘Submissio Radio’, Rockhold mostrou confiança em voltar a lutar em março próximo e avisou que quer trilhar o caminho mais rápido ao título: em outras palavras, enfrentar e derrotar Jacaré. Contudo, o americano não descartou um duelo contra Gegard Mousasi, contanto que tenha uma garantia de title-shot.

“Pensando com base na minha recuperação e no fato de que Bisping e Yoel Romero provavelmente se enfrentarão lá para fevereiro ou março, acho que é um bom timing para mim. Se eu conseguir voltar em março, será perfeito. Jacaré é o caminho mais curto e direto ao título. Eu não quero e enfrentar alguém e depois ter um ponto de interrogação sobre quem terá o próximo title-shot. Quero ir direto garganta abaixo. Quero enfrentar o Jacaré, fazer o meu trabalho e não deixar dúvidas de quem é o próximo a disputar o título, seja contra o Bisping ou o Romero. Se eu tiver um title-shot garantido, eu enfrento o Mousasi feliz da vida. Mas não quero lutar contra algum cara, contra o Mousasi, para ver o Jacaré pular na frente e levar o title-shot”, declarou.

Rockhold e Jacaré já se enfrentaram em setembro de 2011. Na ocasião, o americano venceu o rival por pontos para se tornar o campeão peso-médio (84 kg) do extinto Strikeforce. Agora, os rivais estavam escalados para se enfrentar no UFC Fight Night 101, evento que será realizado no próximo dia 27 de novembro em Melbourne (Austrália).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo