Esporte

"Mutante" se empolga com vitória e quer cinturão do UFC: "Questão de tempo"

Cleber Yamaguchi/Ag. Fight
Mutante engatou a terceira vitória consecutiva no UFC Imagem: Cleber Yamaguchi/Ag. Fight

Ag. Fight

21/11/2016 06h00

 

A boa fase parece definitivamente ter voltado a sorrir para Cezar ‘Mutante’. Após amargurar duas derrotas seguidas no ano passado, o brasileiro deu a volta por cima e vem realizando um 2016 perfeito, conquistando três vitórias seguidas para o seu cartel. A última delas foi neste sábado (19), diante de Jack Hermansson, no UFC São Paulo, e fez com que o paulista voltasse a sonhar alto.

Depois de finalizar o sueco com um "katagatame" no segundo round e levar para casa o prêmio de "Performance da Noite", Mutante não escondeu a empolgação pela ótima fase que vive. Tanto é verdade que, mesmo fora do top 15 da categoria, o brasileiro já prometeu que um dia conseguirá colocar o cinturão dos médios (84 kg) em volta do seu corpo.

“Eu vou ser campeão, é questão de tempo. É claro que não sou maluco de pedir um número 1 ou 2 do ranking, vou vencer um de cada vez até me tornar o campeão", disse Mutante em conversa com os jornalistas após o evento.

Mutante passou por muitas dificuldades no último ano e, segundo ele, teve que se reinventar como lutador para poder retomar o caminho das vitórias.

"Foi uma das melhores performances que já tive. Muita coisa aconteceu na minha vida e na minha carreira nos últimos anos, mas nunca revelei porque não queria usar isso como desculpa. Foi difícil voltar a ter confiança depois de algumas derrotas, mas fiz um trabalho excelente com meus treinadores que me transformou em um novo lutador”, relembrou.

Mutante possui um cartel com 11 vitórias e cinco derrotas como profissional de MMA. Campeão do TUF Brasil 1, o brasileiro era tido como grande esperança brasileira no Ultimate, mas teve alguns altos e baixos que o obrigaram a colocar mais os pés no chão.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo