Esporte

'Cowboy do UFC' assusta fãs com maquiagem para série da Netflix; veja

Ag. Fight

22/11/2016 18h21

Prestes a enfrentar Matt Brown no UFC 206, evento que será realizado no próximo dia 10 de dezembro em Toronto (Canadá), Donald Cerrone pregou uma peça em seus fãs. Na última segunda-feira (21), através de sua conta no Instagram, o ‘Cowboy’ publicou um vídeo onde aparece com o olho direito completamente machucado e recém-costurado. No entanto, tudo não passou de uma maquiagem muito, muito bem feita.

Reprodução
Imagem: Reprodução
Parte do elenco da nova série do ‘Netflix’ chamada ‘Godless’, que irá ao ar em 2017, Cerrone estava caracterizado como seu personagem, que aparecerá em seis episódios do programa, quando publicou o vídeo. E o Cowboy não perdeu a oportunidade de brincar os fãs.

“Como está todo mundo? Aqui é o Cowboy. Antes que a mídia divulgue o que aconteceu, quero deixar claro para todos vocês que eu ainda vou lutar em Toronto no dia 10 de dezembro. Está tudo bem. Depois de horas na mesa de cirurgia, os médicos conseguiram salvar meu olho. Então sem problemas, em algumas semanas, deixarei curar, e nos vemos em Toronto”, afirmou o americano.

Donald Cerrone estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC Nova York, mas o seu rival abandonou o combate após problemas para bater o peso. Rapidamente, o Ultimate escalou o Cowboy para encarar Matt Brown no show de número 206.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo