Esporte

Rival revela que Rashad falhou em novo exame médico e luta será cancelada

Stephen R. Sylvanie-USA TODAY
Imagem: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY

Ag. Fight

22/11/2016 07h00

 

O combate entre Tim Kennedy e Rashad Evans foi cancelado as vésperas do UFC Nova York graças à negativa por parte da Comissão Atlética em conceder a licença para lutar ao ex-campeão. Rapidamente, o evento reagendou o confronto para a edição de número 206, no dia 10 de dezembro, no Canadá, mas o americano foi vetado pelos médicos mais uma vez.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ nesta segunda-feira (21), Kennedy revelou que Rashad falhou nos testes médicos novamente e que a principal suspeita é de uma lesão cerebral. O lutador ainda afirmou só ao ter sido avisado que não enfrentaria mais o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) chegou a ficar chateado em um primeiro momento, mas que logo percebeu a seriedade da situação.

“Rashad não conseguiu a licença, é dano cerebral. Bem-vindo ao mundo das lutas, onde você é golpeado na cabeça. Fiquei chateado de não poder lutar, mas a primeira coisa que veio à minha cabeça é se ele está bem, não sei qual é o problema dele, isso está nos exames pessoais dele, mas espero que esteja bem. É uma bola de neve, será mais difícil para ele conseguir a licença agora. Ele não conseguiu a licença em duas Comissões. Mandei uma mensagem para saber como ele está, mas ainda não respondeu”, revelou.

Segundo o site MMA Fighting, o empresário de Rashad Evans, Fali Abdel-Aziz, confirmou a informação revelada por Tim Kennedy. O UFC ainda não se pronunciou sobre o provável cancelamento.   

Tim Kennedy está com 37 anos e havia encerrado a carreira em 2014. Porém, a oportunidade de lutar contra Rashad em Nova York o fez retornar aos octógonos. Agora, ele segue na espera por um substituto para sua luta no UFC 206 em Toronto.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo