Esporte

Nick Diaz sugere que irmão teria vencido McGregor caso ele estivesse no córner

23/11/2016 14h20

Nick Diaz cumpriu um ano e meio de suspensão por uso de maconha. Mas, para quem não se lembra, o rapaz é uma versão melhorada e mais velha de Nate Diaz, esse que deu um trabalhão para Conor McGregor - Diego Ribas

Nick Diaz queria estar ao lado do irmão na luta contra McGregor – Diego Ribas

Em agosto passado, Nate Diaz e Conor McGregor protagonizaram uma revanche eletrizante no UFC 202, onde o irlandês saiu vitorioso depois de uma sangrenta batalha de cinco rounds. No entanto, na visão do californiano, ele deveria ter saído com a vitória na decisão dos juízes. E na opinião do seu irmão, Nick Diaz, que foi proibido de permanecer no córner do caçula, a sua presença poderia ter sido determinante para o desfecho do combate.

Durante uma entrevista no programa de rádio ‘Opie Radio’, Nick lamentou ter sido vetado de permanecer no córner do irmão e deixou claro que, na sua opinião, isso influenciou na performance de Nate. Para o californiano, ele poderia ter ajudado o caçula a encontrar brechas no jogo do irlandês e deixar o octógono vitorioso.

“Somente um milímetro, essa é a diferença de como aquela luta poderia ter se desenrolado. Até onde eu sei, eu com certeza teria sido esse milímetro. Eles simplesmente quiseram me deixar de fora. Eles sabem que eu teria ajudado bastante. Eu vi coisas naquela luta que eu poderia ter alertado ele. Coisas que ele não estava vendo e que sei que funcionam para mim”, declarou.

Após cumprir suspensão de um ano e meio por ter sido flagrado pelo uso de maconha em um exame antidoping, Nick Diaz ainda não retornou ao octógono. Além disso, o americano tinha que pagar uma multa de 100 mil dólares. Como esse valor não foi pago, ele foi impedido de ser membro da equipe do irmão. Aos 33 anos de idade, o meio-médio (77 kg) coleciona na carreira um cartel com 26 vitórias, nove derrotas e duas lutas sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo