Esporte

Sem rival no UFC Canadá, americano desafia Anderson Silva, Vitor Belfort e Brock Lesnar

23/11/2016 14h47

Tim Kennedy se pesou mesmo sem luta para este sábado - Diego Ribas

Tim Kennedy se pesou mesmo sem luta para o UFC NY – Diego Ribas

Rashad Evans foi retirado do card do UFC 206, a ser realizado em Toronto (Canadá), após os médicos responsáveis por averiguar a saúde dos atletas negarem sua licença para competir (assim como lhe foi recusada dias atrás em Nova York). Desta forma, seu rival ex-futuro rival Tim Kennedy segue sem adversário para o show e, desesperado para voltar à ativa, passou a atirar parar todos o lados com desafios curiosos.

Através de suas redes sociais, o americano, veterano de guerra do exército americano, pediu por duelos contra atletas de diferentes países e categorias de peso, incluindo provocações específicas para cada um deles a fim de garantir a rivalidade necessária para que a luta aconteça. Confira a lista:

“Anderson Silva, eu sei que faz pouco tempo que venceu uma luta. Seria fácil para você. Tenho um wrestling ruim e uma péssima trocação” – Anderson não vence desde outubro de 2012 e o americano possui um afiado jogo de wrestling.

“Vitor Belfor, o UFC 206 precisa de outra luta. Eu faria até mesmo um peso-combinado para compensar o seu corpo de papai. #PostUSADA” – Vitor Belfort passou a ser criticado pela queda de rendimento e mudança em seu físico após a proibição do uso de TRT (terapia de reposição de testosterona).

“Brock Lesnar, o UFC 206 precisa de você. Eu não baterei tão forte em você. Você poderia até mesmo caçar um pouco no Canadá depois da luta” – Lesnar vive no Canadá, e conhecido por acusar os golpes que recebe e estão impossibilitado de competir enquanto aguarda do julgamento de seu flagra no doping.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo