Esporte

Cortado do UFC Albany, americano tranquiliza fãs, mas não esclarece problema

24/11/2016 12h19

Aljamain Sterling é a grande promessa do MMA americano no peso-galo - Diego Ribas

Aljamain Sterling é a grande promessa do MMA americano no peso-galo – Diego Ribas

Com pouco mais de duas semanas faltando para o seu duelo contra Raphael Assunção no UFC Fight Night 102, evento que será realizado no próximo dia 9 de dezembro em Albany (EUA), Aljamain Sterling foi obrigado a abandonar o combate em função de razões ainda não esclarecidas. A informação foi noticiada primeiramente pelo site ‘MMA Junkie’.

Ao ficar sabendo de sua retirada do card, Sterling não perdeu tempo e correu para as redes sociais para atualizar seus fãs de sua situação. De acordo com o americano, sua saúde está perfeita e ele não vê a hora de subir novamente no octógono.

“Obrigado a todas as preocupações genuínas, mas eu gostaria de garantir a todos vocês que eu estou bem! Estou fazendo tudo que posso para entrar no card mais próximo possível. Coisas aconteceram e a minha saúde ficou em primeiro plano. Obrigado NYSAC e ao UFC por se certificarem de que eu estava a seguro e saudável. Estou muito desapontado em não lutar em NY, mas espero que se resolvam o mais rápido possível”, escreveu o atleta no Facebook.

Atualmente, o UFC corre contra o tempo para arrumar um novo adversário para Raphael Assunção, que não sobe no octógono desde sua derrota para TJ Dillashaw em julho passado. Por sua vez, Sterling sofreu o primeiro revés da carreira para Bryan Caraway em maio passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo