Esporte

Derrotado por Nurmagomedov, americano desafia Dos Anjos para luta no Brasil

Ag. Fight

24/11/2016 16h24

Michael Johnson vem de derrota para Nurmagomedov - Diego Ribas

Michael Johnson vem de derrota para Nurmagomedov – Diego Ribas

Depois de ser completamente dominado por Khabib Nurmagomedov no UFC Nova York, o americano Michael Johnson não desanimou e, de olho no futuro, parece ter escolhido uma opção para lá de arriscada. Isso porquê, o peso-leve (70 kg) que esteve no Brasil acompanhando o card do show em São Paulo, teve a ideia de desafiar um ídolo local para medir forças diante dos gritos de ‘uh, vai morrer!’ da torcida.

Em conversa com o site FloCombat, Michael Johnson revelou o desejo de duelar com Rafael dos Anjos, ex-campeão de sua categoria, no Brasil, onde teria a possibilidade de voltar a ver seu nome entre os destaques da divisão. Apenas em caso de vitória, claro.

“Preciso provar para mim que pertenço ao topo, porque sei que sim. O Dos Anjos é a luta que eu quero agora. Não sei se ele concorda, mas essa é a luta que eu busco”, narrou, pensando alto. “Estava no Brasil para a luta do meu amigo Kamaru Usman e na coletiva de imprensa anunciaram que o UFC voltará para lá em março. Então pensei: ‘Por que não enfrentar o Dos Anjos em março?'”.

O duelo, por sinal, colocaria o vencedor em boa situação no mesmo, mas ao perdedor caberia um momento para lá de desconfortável. Enquanto o brasileiro perdeu suas duas últimas lutas, Johnson venceu apenas uma das quatro últimas vezes em que pisou no octógono.

“Ele é um cara que gosta de trocar e eu sou a mesma coisa. Nós dois viemos de derrotas difíceis para caras que gostaríamos de enfrentar de novo. Acho que é o tempo perfeito para essa luta.”, narrou o audacioso americano.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo