Esporte

Nate Diaz faz montagem em rede social provocando McGregor

24/11/2016 17h16

Nate Diaz provocou Conor McGregor em rede social - Reprodução/Instagram

Nate Diaz provocou Conor McGregor em rede social – Reprodução/Instagram

Conor McGregor está aproveitando a melhor fase da carreira. Primeiro lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias diferentes ao mesmo tempo e dono de recordes de vendas de pay-per-view, bilheteria e audiência em TV quando o assunto é MMA, o irlandês tratou de cutucar os outros atletas da companhia na última quarta-feira (23), via internet, ao fingir uma ligação para "encomendar mais competitividade" no octógono. Contudo, um arquirrival tratou de responder à altura e lembrar que derrotou o irlandês não muito tempo atrás.

Através de sua conta no Instagram, Nate Diaz publicou uma montagem bastante provocativa ao irlandês. Em uma imagem, McGregor aparece com seus dois cinturões e a frase, dita por ele: “Eu matei todos!”. Na foto seguinte, o ‘The Notorious’ aparece sendo finalizado pelo californiano no UFC 196. Abaixo, a mensagem para o arquirrival: “Não se esqueça”.

Em março passado, Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram pela primeira vez e o californiano levou a melhor ao finalizar o irlandês com um mata-leão no segundo round. A revanche, realizada em agosto último, foi vencida pelo The Notorious depois de uma sangrenta batalha de cinco rounds.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo