Esporte

Ronda precisou ser consolada após encarada com Amanda Nunes, diz site

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Ag. Fight

24/11/2016 21h34

 

O UFC surpreendeu os fãs em Nova York (EUA) ao providenciar a primeira encarada entre Ronda Rousey e Amanda Nunes instantes após a pesagem do show realizado no ginásio Madison Square Garden. No entanto, o momento de grande apelo de marketing não parece ter sido digerido muito bem pela americana.

De acordo com o site Fight Network, em informações posteriormente confirmadas pelo MMA Fighting, a judoca, ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, precisou ser consolada por amigos e parte do staff do UFC após os breves momentos em que ficou de frente com a brasileira. Os motivos, no entanto, ainda seguem indefinidos.

No entanto, vale lembrar que após a encarada Ronda virou de costas e se retirou do palco, se negando a ser entrevistada pelo comentarista Joe Rogan, que terminou por conversar apenas com Amanda. Atitude essa que ganhou o tradicional ‘panos quentes’ de Dana White, presidente do show, que garantiu que nenhuma das atletas estava escalada para falar nada.

Ronda e Amanda fazem o duelo principal do UFC 207, agendado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), em noite que marca o retorno da americana ao octógono após a perda do cinturão do evento para Holly Holm, em novembro de 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo