Esporte

Antônio "Pezão" critica árbitro de evento russo e pede revanche imediata

Alexandre Loureiro/Inovafoto/UFC
Imagem: Alexandre Loureiro/Inovafoto/UFC

Ag. Fight

25/11/2016 06h00

 

A estreia de Pezão no evento russo ‘Titov Boxing Promotion’, na última sexta-feira (18), foi marcada por polêmicas. Não satisfeito com o resultado da luta, a qual perdeu para o invicto Ivan Shtyrkov por pontos, o brasileiro demonstrou não ter entendido certas atitudes do juiz durante o combate, afirmou ter a certeza de que venceu a disputa e se apressou em garantir interesse na revanche.

O brasiliense fez uma luta marcada por altos e baixos. Após dois rounds em que levou desvantagem e quase foi nocauteado pelo russo, Pezão se recuperou e teve chances de conquistar a vitória no último e decisivo assalto, mas em meio a algumas interrupções controversas por parte do juíz – que interrompeu seus ataques para que o atleta dono da casa recolocasse o protetor bucal -, não conseguiu liquidar a fatura. Por isso, o ex-UFC pediu publicamente para enfrentar Shtyrkov novamente, embora pareça não acreditar que o rival aceitará.

“Eu não entendi aquilo, o juiz parou a luta em duas ocasiões diferentes e eu não fazia ideia do porque ele estar fazendo aquilo. Uma vez foi quando ele estava com os quatro apoios no chão, e eu em cima dele, e a segunda vez quando eu encaixei um bom soco nele. Ele ainda encerrou a luta antes do terceiro round acabar. Eu não acredito que ele vá aceitar uma revanche, até porque ele teve que ir ao hospital depois da luta, eu não acho que ele vá querer essa revanche. A torcida russa vaiou o resultado porque eu com certeza venci a luta”, contou em conversa com o site ‘MMA Fighting’.

Agente do brasileiro, Alex Davis se mostrou orgulhoso com a atuação de Pezão, e disse estar feliz por ter encontrado um bom mercado para seu atleta dentro da Rússia. Essa foi a quarta derrota seguida do lutador de 37 anos, que aguarda a próxima chamada para atuar no país.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo