Esporte

Campeão do UFC provoca desafiante ao cinturão com vídeo na internet; veja

25/11/2016 17h14

Não é de hoje que o campeão Dominick Cruz gosta de provocar seus adversários. E dessa vez sobrou para o desafiante ao cinturão dos galos (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt. Em pleno dia de Ação de Graças, na madrugada desta sexta-feira (25), o lutador postou em sua conta no Instagram um vídeo onde o seu próximo oponente aparece em uma de suas duas derrotas quando ainda atuava no MMA amador.

No conteúdo publicado, em um primeiro momento Garbrandt aparece sendo nocauteado por Jerrel Hodge em um combate realizado no ano de 2012 e, em seguida, a imagem dá lugar a um Peru (referência ao prato típico do feriado em questão). Para completar a zoeira, o campeão legendou o vídeo com algumas hashtags provocativas: #FelizdiadeAçãodeGraças, #devoltanotempo, #acordairmão, #nocaute e #nuncaseesqueça. 

Garbrandt, por sua vez, não perdeu tempo na resposta e utilizou o exemplo de Thomas Almeida, brasileiro que ele nocauteou no primeiro round. “O time do Almeida postou o mesmo vídeo e, como ele, você vai aprender do jeito mais difícil”.

Em meio ao clima tenso, Cruz e Garbrandt  farão a penúltima luta do UFC 207, evento que será realizado em Las Vegas (EUA) no dia 30 de dezembro. O campeão defenderá o cinturão pela segunda vez desde que voltou de lesão, e dessa vez o combate tem tudo para ser disputado, uma vez que o desafiante está invicto no MMA profissional, acumulando dez vitórias em seu cartel.

Assista ao vídeo abaixo publicado por Dominick Cruz.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo