Esporte

Empresário de 'Jacaré' provoca e acusa Bisping de procurar "luta contra alguém aposentado"

25/11/2016 08h00

Ronaldo 'Jacaré' pediu novamente por luta pelo título - Diego Ribas

Ronaldo ‘Jacaré’ não tem data para retornar ao octógono do UFC – Diego Ribas

Ronaldo ‘Jacaré’ trilhou um caminho sólido entre os pesos-médios (84 kg) do UFC. No entanto, o sucesso no octógono não lhe garantiu o direito de lutar pelo cinturão, hoje em posse do inglês Michael Bisping. Por isso, o atleta alterou seu discurso e com provocações tenta convencer o rival a aceitar o duelo. O que ainda parece distante de acontecer.

Empresário do brasileiro, Gilberto Faria iniciou uma espécie de campanha e, fazendo coro aos desejos do atleta, também provoca sempre que pode o inglês. Como fez em conversa com a reportagem do site MMA Fighting, quando questionou a vontade de Bisping em enfrentar os reais merecedores do posto de desafiante,

“Do jeito que o Bisping é, ele vai encontrar uma forma de lutar com o Henderson de novo, ou alguém dos meio-médios ou alguém aposentado para evitar algum contender. Não me surpreenderia se Jacaré x Romero acontecesse antes”, ironizou, de referindo à postura do campeão.

Assim que conquistou o título, Bisping pediu por uma luta conta o veterano Dan Henderson, que sequer era um top 10 da divisão. Após a luta, ele se apressou em pedir por uma disputa com o canadense Georges St-Pierre, que não entra no octógono desde 2013.

Por sua vez, Jacaré, que foi derrotado por Yoel Romero em dezembro do ano passado, venceu Vitor Belfort em maio e viu na lesão de Luke Rockhold – para luta que aconteceria neste sábado (26) – a frustração para ser obrigado a aguardar ainda mais pelo seu retorno ao evento.

“O Jacaré vai tirar duas semanas para se recuperar do camp que ele fez para a luta com o Luke, que caiu, e da perda de peso que ele fez em Nova York para o UFC 205, que foi diferente do que costumamos fazer quando temos datas planejadas”, narrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo