Esporte

Escola McGregor! Campeã admite vontade de acumular cinturões no UFC

Michael Reaves/Getty Images/AFP
Joanna Jedrzejczyk é a campeã dos pesos-palhas Imagem: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Ag. Fight

25/11/2016 12h10

Pelo visto, Joanna Jedrzejczyk tem grandes planos para 2017. Atual campeã dos pesos-palhas (52 kg), a polonesa fez sua quarta defesa de cinturão seguida no UFC Nova York e deixou clara a sua supremacia na categoria ao derrotar Karolina Kowalkiewicz. E, após ver Conor McGregor abrir a porteira para o acúmulo de títulos na companhia, a atleta contou que também está pensando em chegar ao topo de mais uma divisão.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Joanna revelou que conquistar outro cinturão é um de seus planos para o próximo ano. Na opinião da polonesa, ela conquistou o seu espaço dentro da companhia e existe grande possibilidade que ela consiga seguir os passos do irlandês.

“Eu acredito que isso possa acontecer em 2017. Acho que conquistei isso, que mereço isso. E acho que consegui muita atenção da mídia internacional e do Dana White. Mais uma vez eu fiz um bom trabalho, uma grande luta, e eu acho que isso pode vir a acontecer. Estou muito calma, curtindo minha vitória. Tenho algumas coisas para fazer, vou aproveitar um tempo com minha família e depois eu vou conversar com o UFC, com o Dana White, e ver como podermos fazer isso”, declarou.

Apesar da vontade declarada de Joanna em fazer uma disputa de cinturão em outra categoria, essa oportunidade pode não vir tão cedo. Mesmo com o interesse em se criar a divisão dos pesos-moscas (57 kg) feminina no Ultimate, ainda não se sabe quando ou se isso realmente será feito. E é pouco provável que a polonesa arrisque sua sorte contra as meninas bem mais pesadas dos pesos-galos (61 kg).

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo