Esporte

"Wonderboy" garante que McGregor não tem chance nos meio-médios

AP Photo/Julio Cortez
Stephen Thompson empatou com Tyron Woodley no UFC Nova York Imagem: AP Photo/Julio Cortez

Ag. Fight

26/11/2016 07h00

No último dia 12 de novembro, Conor McGregor fez história e se tornou o primeiro atleta da história do Ultimate a ser campeão ao mesmo tempo em duas categorias diferentes. Mas o irlandês não se deu por satisfeito e admitiu que ainda pode brigar por um terceiro cinturão – o dos meio-médios (77 kg). Contudo, na opinião de Stephen Thompson, que disputou o título da categoria contra Tyron Woodley na mesma noite em que o irlandês nocauteou Eddie Alvarez, ele não tem chance alguma na divisão acima.

Em entrevista ao site FOX Sports, "Wonderboy", como é conhecido, analisou a possibilidade de McGregor brigar pelo cinturão dos meio-médios e afirmou que, na sua visão, o irlandês não tem porte físico para enfrentar os lutadores dessa divisão. Para Thompson, todos nessa categoria são mais fortes que o The Notorious.

“Para ser honesto com você, o Conor McGregor lutando nos meio-médios ia ser jogado pelo octógono como uma boneca. Os atletas dessa divisão são muito maiores. Eu não esperava o Tyron ser tão forte quanto ele é. Ele é largo, baixo, mas largo e muito forte”, declarou, antes de deixar claro que enfrentaria o irlandês sem pensar duas vezes.

“Você está brincando? Com certeza. Qualquer um que luta contra o McGregor recebe uma boa bolsa. Ele é um dos melhores caras do UFC e tem dois cinturões”, afirmou.

Após o empate no duelo travado pelo cinturão dos meio-médios contra Tyron Woodley no UFC Nova York, Thompson deve ser escalado para um novo combate contra o campeão. Aos 33 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias, uma derrota e um empate.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo