Esporte

Depois de roubar a cena no UFC Austrália, Whittaker acumula dois prêmios bônus

27/11/2016 05h51

Robert Whittaker fez a barba, cabelo e bigode no último sábado (26). Depois de nocautear Derek Brunson na luta principal da noite e anotar sua sexta vitória seguida na organização, o australino de apenas 25 anos ainda garantiu dois prêmios bônus no evento realizado na cidade de Melbourne.

O triunfo conquistado ainda no primeiro assalto não apenas lhe proporcionou a melhor performance da noite como também rendeu o prêmio de melhor luta do evento. Desta forma, como o atleta levou 50 mil dólares por cada conquista, sua conta bancária foi engordada em nada menos do que 100 mil dólares (cerca de R$ 330 mil).

Por sua vez, Brunson levou 50 mil dólares pelo prêmio de melhor luta enquanto que Tyson Pedro, que finalizou Khalil Rountree, sparring de Anderson Silva, no 1º round, levou a mesma quantia por outro bônus de performance da noite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo