Esporte

Namorada de Cody 'No Love' causa briga com campeão do UFC; entenda

28/11/2016 12h15

Danny Twinner postou foto de Cruz sendo finalizado por Faber - Reprodução/Instagram

Danny Twinner postou foto de Cruz sendo finalizado por Faber – Reprodução/Instagram

Na medida em que o UFC 207 vai se aproximando, o clima entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt vai esquentando. Escalados para fazerem a luta co-principal do evento em duelo que vale o cinturão dos pesos-galos (61 kg), os dois vem trocando farpas via internet. E recentemente, em mais uma sessão de provocações, sobrou até para a namorada de ‘No Love’.

Através de sua conta no Instagram, Danny Twinner publicou uma foto de Dominick Cruz sendo estrangulado com uma guilhotina por Uriah Faber, na única derrota do campeão na carreira –  em 2007, pelo WEC. Ao lado, a jovem provocou: “Trazendo lutas antigas nos tempos de amador… Que tal essa? Mas essa foi profissional querido Dominck Cruz. Nunca se esqueça!”.

Ao ficar sabendo da publicação da namorada do rival, Cruz não perdeu tempo e tratou de responder a provocação na própria publicação de Danny: “Não se envolva em coisa de gente grande garotinha, você se envergonhará… Apenas tenha em mãos um lenço pronto para quando o seu garoto de brinquedo perca. Esse é seu trabalho!”.

Como não poderia ser diferente, Cody No Love não gostou nem um pouco dos comentários direcionados à sua namorada e tratou de responder o campeão à altura, também na página de Danny: “Dominick Cruz, eu vou cavar dentro do seu crânio! É engraçado você entrar aqui na página da minha garota e falar m*** quando cara a cara você se esconde atrás dos seus seguranças e dos seus treinadores. Você é um v*** medroso e sua hora está chegando!”.

Marcado para o UFC 207, evento que será realizado no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA), o combate entre os rivais promete. O duelo marcará a segunda defesa de cinturão seguida de Dominick Cruz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo