Esporte

Comissão Atlética de Nevada nega licença para McGregor lutar boxe

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Conor McGregor não deve lutar boxe no estado de Nevada tão cedo Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

02/12/2016 14h50

Depois de conseguir a permissão para lutar boxe no estado americano da Califórnia, Conor McGregor tentou a mesma liberação para atuar em Nevada. No entanto, a comissão local, onde tantas vezes o irlandês se apresentou no MMA, negou categoricamente o pedido.

De acordo com Bob Bennett, executivo da Comissão Atlética de Nevada, o atleta ainda precisaria se “regularizar” em dois aspectos. O primeiro deles, é claro, seria pagar seu débito com a entidade. Os 75 mil dólares em dinheiro mais 75 mil dólares em campanhas contra bullying são parte do acordo feito após o irlandês protagonizar uma guerra de garrafas de água com Nate Diaz durante coletiva de imprensa.

O segundo motivo pendente, de acordo com o dirigente em conversa com o site Las Vegas Review Journal, seria que os agentes da Comissão pudessem ver uma sessão de sparring do atleta, o que comprovaria que ele, de fato, tem condições de lutar boxe em alto nível, uma vez que “são esportes completamente diferentes”.

Com a licença na Califórnia, Conor ao menos já pode dar início ao seu antigo plano de competir no boxe profissional, desde que o UFC permita, claro. Seu esforço alimenta ainda mais os rumores de negociações para que o irlandês encare Floyd Mayweather nos ringues, em duelo que reuniria os maiores vendedores de pay-per-view do boxe e do MMA.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo