Esporte

Ex-campeã do UFC coloca moto à venda e reclama: "Não consigo pagar as contas"

02/12/2016 17h08

Carla exibe sua nota que agora está à venda - Reprodução/Instagram

Carla exibe sua nota que agora está à venda – Reprodução/Instagram

Nem tudo são flores na vida de um lutador de alto nível que disputa o maior torneio de MMA do mundo. E a prova disso foi dada nesta sexta-feira (2) por Carla Esparza, ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC. A americana decidiu colocar à venda a moto que conquistou como prêmio por vencer o The Ultimate Fighter 20. Até aí, tudo bem, não fosse pelo motivo: Carla está sem dinheiro para pagar as contas.

Sem lutar desde abril deste ano, quando venceu a brasileira Ju Thai por decisão unânime, Esparza reclamou publicamente das poucas vezes que foi escalada para subir no octógono. Em um post no seu Instagram, a ex-campeã pediu para que interessados em sua Harley Breakout 2015 entrem em contato com ela para que ela possa vender e continuar se mantendo financeiramente.

Carla Esparza possui 29 anos e um cartel com 11 vitórias e três derrotas. A americana vem sendo constantemente desafiada por Claudinha Gadelha e no post até chegou a citar que a brasileira foi oferecida para ela, mas não explicou o motivo de não ter acontecido essa luta ainda. Veja abaixo o post completo da ex-campeã:

“Se alguém estiver interessado, estou vendendo minha Harley Breakout 2015 que ganhei no  The Ultimate Fighter 20. Nova (por causa da minha cirurgia no ombro), pelo valor de 19,799 (cerca de R$ 69 mil). Aceitarei a maior oferta. Infelizmente eu não estou vendendo esta moto porque eu não a quero, mas EU TENHO que pagar minhas contas. Depois de um ano afastada pela minha cirurgia no ombro (na qual conquistei no UFC 185) pegar uma luta em cima da hora e se passarem oito meses desde aquela luta, eu literalmente tenho o suficiente na minha conta para pagar dois meses de conta.

Eu preciso lutar e venho pedindo por lutas há tempos, várias vezes na semana. Sei que posso chegar lá de novo, mas também sei que depois de estar afastada tanto tempo não estou pronta para lutar pelo título agora e tudo que estou sendo oferecida é para lutar com a número 1 da categoria com quem aceitei lutar e já marcaram o combate duas vezes no passado). Estou 100% de acordo com essa luta. Eu só pedi, antes, por uma luta que não valha um title shot, e com um camp completo depois de tanto tempo parada e o resultado foi ter sido colocada de lado por oito meses, ainda sem resposta sobre uma luta, nem mesmo um sussurro. Não sei o que fazer. Quando eu voltar, minha intenção é vencer. Não porque estou sendo forçada a isso quando não estou pronta. Estou frustrada e triste ? se alguém tiver interesse em comprar minha Harley ou sabe de alguém que tenha, por favor me contate em carlakristen1010@gmail.com“.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo