Esporte

Jon Jones revela que bebia até desmaiar uma semana antes das lutas

Steve Marcus / AFP
Imagem: Steve Marcus / AFP

Ag. Fight

02/12/2016 06h00

 

Jon Jones perdeu seu cinturão do UFC pela segunda vez após colecionar problemas fora do octógono. Cumprindo suspensão pelo flagra no doping que o impediu de lutar no show de número 200 da organização, o americano parece disposto a reavaliar seus erros para que, em um futuro próximo, ele possa voltar a brindar seus fãs com seu talento no octógono.

Em conversa com o podcast ‘Joe Rogan Experience’ na última quinta-feira (1º), show comandado pelo apresentador oficial do UFC, ‘Bones’ revelou que por anos lutava para se convencer de que não tinha problemas com álcool. Embora, de acordo com seu relato, ele não sentisse vontade de beber todos os dias, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) garantiu que os finais de semana costumavam ser reservados para grandes farras.

“Eu tinha essa coisa maluca de fazer uma festa uma semana antes da luta. E eu fiz isso em toda a minha carreira, e isso foi estúpido. Mas era uma muleta mental que eu tinha. Eu literalmente ia uma semana antes da luta. Eu saía e bebia até desmaiar. Minha lógica era: ‘Se esse cara me bater de alguma forma, Posso me olhar no espelho e dizer que a razão de perder foi ter ficado maluco uma semana antes da luta'”, narrou.

Preso em três ocasiões em sua carreira, Jones já enfrentou problemas de trânsito, batidas de carro, desacato a autoridade e flagras no exame antidoping por uso de substâncias para aumento de rendimento e para cocaína. Polêmico, o americano é apontado como o mais talentoso atleta a pisar no octógono, embora sua conduta fora dele, por vezes, coloque em risco tudo o que foi conquistado.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo