Esporte

UFC altera calendário e "atrasa" eventos numerados

UFC/Divulgação
UFC anunciou mudanças em suas edições para 2017 Imagem: UFC/Divulgação

Ag. Fight

02/12/2016 08h00

 

O UFC, principal organização de MMA, fez algumas mudanças em seu calendário, o que gerou a alterações de alguns eventos importantes. A razão parece ser a recente baixa de lutadores capazes de encabeçar os shows numerados, que são disponibilizados via pay-per-view, o que os deixaria sem muitas possibilidades para montar os cards.

Com o novo cronograma, anunciado na última quinta-feira (1º), o show que estava marcado para 21 de janeiro na Califórnia, e que levaria a numeração 208, foi adiado para 5 de agosto no mesmo ginásio, o ‘Honda Center’, na cidade de Anaheim. No entanto, ele segue sem confirmação sobre o número a ser usado no segundo semestre.

Tais alterações acabaram com a expectativa que envolvia a disputa por audiência entre UFC e o Bellator, que teriam eventos simultâneos no 21 de janeiro. Ao que tudo indica o card do Brooklyn (EUA), que originalmente seria o de número 209, agora passará a ser o UFC 208, permanecendo no dia 11 de fevereiro. Assim como o card de Las Vegas (EUA), que a princípio seria o UFC 210, mas agora será o UFC 209, no próximo 4 de março.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo