Esporte

Wanderlei Silva desiste de duelo, e Cro Cop detona: "Ficou com medo"

Reprodução
Trilogia entre Wanderlei Silva e Cro Cop aconteceria em dezembro Imagem: Reprodução

Ag. Fight

02/12/2016 13h33

Uma das principais lutas do Rizin FF programado para dia 29 de dezembro não acontecerá mais. Wanderlei Silva foi retirado da terceira edição do torneio conhecido como ‘Novo Pride’. O brasileiro enfrentaria Mirko Cro Cop em duelo sem limite de peso.

A informação foi divulgada pela companhia, mas não foi revelado o motivo pelo qual Wand abandonou o card. Em um post no Facebook, Cro Cop mostrou absoluto descontentamento com a informação e acusou o ‘Cachorro Louco’ de estar com medo e fugindo de enfrentá-lo.

“Acabei de receber uma mensagem da Rizin Fighting Federation que Wanderlei ‘o Bravo’ Silva não quer mais lutar comigo. Ele ficou com medo e mudou de ideia, mas ele sabia disso desde o início. Ele que parecer o durão na coletiva de imprensa em julho e me desafiou para uma luta. Pensei comigo mesmo: “este homem tem coragem”. Mas agora todos nós vemos do que ele é feito, nada além de merda. Ele um dia foi o “Axe Murderer”, mas agora ele é apenas um carinha assustado e a única coisa que ele pode matar é um mosquito. E Wanderlei, não se atreva a vir a Saitama para ver o torneio como um convidado, porque eu vou te dar uma bofetada como você merece. Você não é nada além de uma cadela assustada. Eu tinha muito respeito por você como um lutador até agora. Eu sugiro um novo nome para você que vai se encaixar bem … WANDERLEI 'A GALINHA' SILVA”, desabafou o croata.

Ainda não está definido qual será o novo adversário de Mirko Cro Cop. O evento será realizado na tradicional arena de Saitama, no Japão.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo