Esporte

Anderson Silva esbanja alegria dançando funk com filhos; veja

Ag. Fight

05/12/2016 13h44

Considerado o ‘melhor de todos os tempos’ por muitos fãs de MMA, Anderson Silva não vence uma luta desde 2012 e vive o pior momento da carreira. No entanto, o período difícil parece não afetar o humor do paulista que, sempre sorrindo, esbanjou alegria com os filhos na internet.

Através de sua conta no Instagram, o ‘Spider’ publicou um vídeo onde aparece sorrindo, cantando, dançando funk e se divertindo com os filhos. Ao lado das imagens, o atleta ainda mandou uma mensagem para os fãs.

“Meu povo uma ótima semana pra todos lembrando que ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. Não existe um caminho para ser feliz. A felicidade é o caminho. Saudades. Kakau & Ka amo vocês”, escreveu.

Após ser batido por Daniel Cormier no UFC 200 em julho passado, Anderson está com seu futuro indefinido no MMA. Aos 41 anos de idade, o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) coleciona na carreira um cartel com 33 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo