Esporte

Dana White desdenha de possível superluta de boxe entre McGregor e Mayweather

05/12/2016 17h07

Dana White é o presidente do Ultimate - Diego Ribas

Dana White é o presidente do Ultimate – Diego Ribas

Uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. vem sendo ventilada desde maio passado e, agora que o irlandês obteve uma licença para lutar boxe na Califórnia (EUA) na última quarta-feira (30), o duelo parece mais perto que nunca. No entanto, se depender do presidente do UFC, Dana White, essa luta nunca sairá do papel.

Em entrevista para o site ‘Yahoo Sports’, Dana minimizou a licença obtida pelo irlandês e lembrou que ele tem contrato com o Ultimate. O dirigente ainda desdenhou do duelo e deixou claro que, em sua opinião, nenhuma comissão sequer permitiria o combate.

“Eu não tenho ideia do que o Conor está fazendo. O Conor é o Conor. Ele faz suas coisas. Mas ele está sob contrato comigo. Quem sabe a desse cara? Eu simplesmente deixo o Conor ser o Conor. E a outra coisa é que é engraçado falar sobre essa luta (contra o Mayweather) e o que pode acontecer. Mas que comissão permitira essa luta? Sério, pense nisso”, declarou.

Depois de conseguir a permissão para lutar boxe no estado americano da Califórnia, Conor McGregor tentou a mesma liberação para atuar em Nevada. No entanto, a comissão local, onde tantas vezes o irlandês se apresentou no MMA, negou categoricamente o pedido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo