Esporte

Pettis ainda busca explicações para incêndio que atingiu seus carros nos EUA

05/12/2016 13h10

Pettis publicou foto do seus carros queimando no Instagram - Reprodução

Pettis publicou foto do seus carros queimando no Instagram – Reprodução

A preparação de Anthony Pettis para o duelo contra Max Holloway, marcado para o UFC 206 no próximo sábado (10), começou de forma assustadora. Logo no início do seu camp, o ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) teve três de seus carros queimados na garagem de sua casa em Milwaukee (EUA). E, até o momento, o atleta ainda não sabe o que de fato aconteceu na madrugada do dia 28 de outubro.

Apesar dos relatos de testemunhas de que um homem usou um artefato para colocar fogo em dois carros do lutador, Pettis admitiu que ainda considera a hipótese do incêndio ter sido causado por um acidente. E mesmo com o incidente na entrada de sua garagem, o americano garantiu que ainda se sente seguro em sua cidade natal.

“Esse está sendo um camp muito doido. Eu estava na Tailândia quando a luta foi anunciada. Na primeira noite que voltei para Milwaukee eu não sei o que aconteceu. Eu tinha comprado um Range Rover novinho e estacionado ele na entrada da garagem. Três horas depois, ele estava pegando fogo. E três dos meus outros carros também pegaram fogo. Não sei se é uma coincidência porque era um carro novo e algo aconteceu com ele, ou se alguém de fato veio e fez alguma coisa na minha casa. Nunca me senti ameaçado em Milwaukee e nem agora me sinto ameaçado”, declarou em entrevista no programa ‘The MMA Hour’.

Anthony Pettis e Max Holloway se enfrentarão no próximo sábado em duelo que vale o cinturão interino dos pesos-penas (66 kg) do Ultimate. O combate está marcado para o UFC 206, evento que será realizado em Toronto (Canadá), e o vencedor enfrentará José Aldo, campeão linear da categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo