Esporte

Treinador de Zé Aldo nocauteia adversário de forma brutal no WGP; veja

06/12/2016 11h35

Emerson Falcão tem como principal função atualmente afiar a trocação dos atletas que fazem parte da Nova União, equipe carioca liderada por Dedé Pederneiras. No entanto, o carioca também sobe eventualmente no ringue e conquista suas vitórias pessoais. E foi o que aconteceu no último fim de semana, quando o técnico derrotou Oscar Vera com um nocaute brutal no WGP 35, em Fortaleza.

Com apenas 1min38s, Falcão acertou uma joelhada voadora de esquerda sensacional que fez o adversário desabar. Oscar Vera até tentou se levantar depois, mas cambaleou e ficou escorado nas cordas do ringue, obrigando o árbitro central a declarar a luta como encerrada.

Falcão estava afastado dos ringues por mais de dois anos em virtude de uma grave lesão na perna que o obrigou a passar por três cirurgias. O treinador de José Aldo agora defenderá seu título do super peso-leve (64,5 kg) diante do campeão interino Anderson Buzika.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo