Esporte

Empresário desmente Dana e revela motivo para Holly Holm recusar Cyborg

Nam Y. Huh/AP
Holly Holm foi derrotada por Valentina Shevchenko em julho Imagem: Nam Y. Huh/AP

Ag. Fight

07/12/2016 13h02

 

A revelação feita pelo presidente do UFC, Dana White, de que uma luta inaugural pelo cinturão peso-pena (66 kg) feminino foi recusada por Cris ‘Cyborg’ e Holly Holm surpreendeu o mundo do MMA. Durante uma conversa no podcast ‘UFC Unfiltered’, Dana contou que o treinador da americana, Mike Winkeljohn, não queria o duelo contra a brasileira. No entanto, ao que parece, a história pode ter sido um pouco diferente.

Em uma entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o empresário de Holm, Lenny Fresquez, disse que a luta contra Cyborg foi aceita até um certo limite de peso. Entretanto, de acordo com o manager, o limite final para a aceitação deste duelo foi quando ele foi oferecido na divisão dos penas. Neste momento, a equipe avaliou ser melhor negar.

“Nós tomamos decisões como equipe. Nós aceitamos a luta contra a Cyborg até um certo limite de peso. Em duas ocasiões diferentes, nós subimos o peso e a Cyborg recusou. Fizemos isso como uma equipe. E, como equipe, nós não queríamos subir até 66 kg”, declarou.

Após as declarações de Dana White, Cris Cyborg conversou com a reportagem da Ag. Fight e confirmou que negou os duelos. A brasileira apontou o duro corte de peso e uma depressão como motivos para a sua decisão.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo