Esporte

Ronda Rousey faz apelo em nova campanha: "Não me odeie porque sou forte"

Ag. Fight

07/12/2016 15h42

Ronda Rousey foi a principal responsável pela popularização do MMA feminino. Ex-campeã peso-galo (até 61 kg) do UFC, a lutadora se notabilizou por sua personalidade forte e pela agressividade e disposição apresentadas dentro do octógono. Mas passados os momentos difíceis em sua vida pessoal logo após a derrota para Holly Holm, a americana já demonstra ter recuperado a confiança, tanto que nesta quarta-feira (7) 'Rowdy' divulgou a nova campanha da qual é protagonista.

Nela, a lutadora pede para as pessoas não a odiarem por ser forte, porque ser forte também é lindo. Discurso esse que se encaixa perfeitamente com a postura adotada por Ronda nos últimos anos. Medalhista olímpica no judô, a americana sempre deixou claro que seu corpo é moldado para o esporte e que nunca teve a intenção de seguir padrões de beleza estampados em capas de revistas.

"Não me odeie porque eu sou forte, ser forte é lindo. Eu não sou uma sem a outra. Eles me chamam de selvagem, mas se você se assusta que eu posso ser feminina, estou prestes a te mostrar o que só uma mulher forte pode fazer. Ser forte é lindo", disse, durante o vídeo.

Os problemas de Ronda vieram à tona depois que ela perdeu sua primeira luta como profissional, e por consequência seu cinturão do UFC, em novembro de 2015. Nesse meio tempo a lutadora chegou a cogitar interromper precocemente a carreira no MMA, mas mudou de ideia. Rowdy decidiu voltar aos octógonos e terá a chance de recuperar seu título contra a brasileira Amanda Nunes, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo