Esporte

Ex-jogador da seleção, Zé Maria estreia como lutador de kickboxing

Ag. Fight

08/12/2016 19h43

Medalha de bronze nas Olimpídas de Atlanta, em 1996, o volante Zé Maria atuou pela seleção principal em quase 50 partidas, o que lhe garantiu visibilidade suficiente para jogar em grandes clubes como Flamengo, Parma e Inter de Milão. Mas, aposentado dos campos desde 2009, o veterano encontrou uma nova paixão.

Enquanto se aventurava como treinador de clubes de futebol, Zé Maria viu no kickboxing mais do que apenas uma maneira de manter a forma. Tanto que nesta sexta-feira (8), aos 43 anos, o ex-jogador fará sua estreia como profissional nos ringues ao encarar o grego Lampros Choutos, com quem jogou na Itália por dois anos.

O confronto será a final da sexta temporada do reality show realizado pelo evento Enfunsion, que reuniu apenas celebridades do mundo esportivo que nunca haviam competido profissionalmente no kickboxing. E coube aos ex-jogadores de futebol garantirem sua vaga para a disputa a ser realizada na categoria até 80 kg, em Abu Dhabi.

O programa foi gravado desde o final de 2015 e garantiu aos finalistas a oportunidade de fazerem parte do show que contará com a final do GP que envolve oito lutadores.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo