Esporte

Matchmaker protagoniza cena bizarra em encarada de gigantes no UFC; veja

Ag. Fight

09/12/2016 10h51

Uma cena um tanto quanto inusitada chamou a atenção de quem acompanhava a realização da pesagem oficial – também conhecida como “pesagem fake” para alguns – do UFC Fight Night 102, que aconteceu nessa quinta-feira (8) em Albany (EUA).

O evento transcorria normalmente até que os pesos pesados Anthony Hamilton e Francis Ngannou foram chamados para subirem na balança e depois realizarem a tradicional encarada. Acontece que o clima esquentou e os dois chegaram a se testa, tendo que ser separados por nada mais nada menos do que Joe Silva.

Acontece que o matchmaker (responsável por casar as lutas do UFC) que não passa de 1,70m de altura teve que se enfiar no meio de um lutador de 1,93m (Ngannou) e outro de 1,96m (Hamilton). O resultado pode ser resumido apenas na expressão facial de Joe Silva.

É óbvio que se eles quisessem alguma encrenca maior teriam arrumado, mas a cena bizarra você pode conferir abaixo (ou clicando aqui).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo