Esporte

Ronda agradece apoio de quem 'esteve ao seu lado': "Sei quem são"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

09/12/2016 18h39

Faltam exatos 21 dias para Ronda Rousey fazer o seu aguardado retorno ao octógono mais famoso do mundo. Maior estrela da história do MMA feminino, a norte-americana lutará para retomar o cinturão dos galos (61 kg) que agora pertence a Amanda Nunes. O duelo será a atração principal do UFC 207, marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E se você é fã da loira, ela tem uma mensagem para você.

Em post publicado na sua conta pessoal no Instagram, Ronda mandou um recado direto para aqueles que “estiveram ao seu lado” durante o período difícil que atravessou desde a derrota para Holly Holm, em novembro do ano passado, até agora. Além disso, a loira convocou seus fãs a ficaram de olho no seu retorno e novamente exibiu o logo “tema o retorno”.

“Isso tudo é por vocês que estiveram ao meu lado. Eu sei quem vocês são. Os vejo no dia 30 de dezembro”, escreveu a americana.

Durante esse mais de um ano longe do octógono, Ronda pouco apareceu na mídia e chegou até revelar que teve depressão. Apesar de estar se preparando para o retorno, a loira já garantiu que sua carreira no MMA não deve durar muito mais tempo e ela poderá pendurar as luvas em um futuro próximo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo