Esporte

Dana White garante divisão feminina dos galos no UFC "com ou sem Cyborg"

10/12/2016 16h23

Cris 'Cyborg' recuperou incríveis 13 kg em menos de uma semana - Reprodução

Cris ‘Cyborg’ tem cortes de peso brutais para poder lutar – Marcel Alcântara

A notícia de que Cris ‘Cyborg’ recusou dois convites para atuar em sua categoria original, a dos penas, dentro do UFC mexeu com o mundo do MMA. No entanto, o lado bom para as mulheres que praticam o esporte veio apenas alguns dias depois. De acordo com Dana White, presidente do torneio, o Ultimate abrirá a divisão até 66 kg com ou sem a brasileira.

Em entrevista ao canal australiano da ‘Fox’, Dana falou mais uma vez sobre o fato de Cyborg não ter aceitado duas lutas em sua categoria. O dirigente afirmou que a brasileira não deu motivos para uma de suas negativas, mas garantiu que a nova divisão será criada.

“Ela teve duas lutas oferecidas nos 66 kg e ela negou ambas. A primeira luta ela disse que teria apenas oito semanas e isso não era tempo suficiente para bater 66 kg. E então ela não deu motivos para a segunda negativa. Mas a resposta é sim. A resposta é sim, nós vamos fazer a divisão dos penas seja com ou sem Cyborg”, afirmou o presidente do UFC.

Em um comunicado enviado à Ag. Fight, Cyborg se defendeu das afirmações de Dana White afirmando que estava sofrendo com depressão. A brasileira afirmou que os constantes cortes de peso brutais que ela faz vêm deixando o seu corpo fraco e ela precisaria de tempo para se recuperar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo