Esporte

Holloway ataca Aldo, mas volta atrás sobre data por promessa incomum

Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Max Holloway será o próximo adversário de José Aldo no UFC Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

11/12/2016 12h00

Max Holloway nocauteou Anthony Pettis e conquistou o cinturão interino da divisão dos penas (66 kg) na madrugada deste domingo (11) na luta principal do UFC 206, disputado em Toronto (Canadá). Com isso, o havaiano ganhou o direito e enfrentar o brasileiro José Aldo, que detém o título linear da categoria. Mas o encontro que poderia acontecer em fevereiro pode ser adiado por um motivo incomum: Holloway quer ir à Disney com seu filho.

Foi isso que garantiu o americano na entrevista coletiva após o evento. É claro que tudo não passou de uma desculpa para mais uma vez atacar o manauara, atleta que vem sendo alvo constante das provocações de Holloway. O campeão interino chegou a desafiar o brasileiro ainda dentro do octógono e sugeriu a data de 11 de fevereiro para este encontro acontecer. No entanto, em conversa com os jornalistas, ele voltou atrás por achar que perderia o Natal e a viagem que prometeu ao filho por nada, já que o brasuca tem histórico de lesões nas proximidades de suas lutas.

"Não quero perder o aniversário do meu filho e o Natal e no dia 11 de fevereiro (Aldo) não aparecer. Esse cara tem um talento para não aparecer nas lutas. Tenho que falar com o Dana White primeiro. Quero sentar com ele e com o Sean Shelby para nós falarmos sobre negócios Prometi uma viagem à Disney ao meu filho e isso definitivamente iria interferir. Tenho algumas contusões que tenho que cuidar e partiremos daí", recuou o havaiano.

Holloway não parou por aí e afirmou que ele deveria ser considerado o verdadeiro campeão da categoria. Para isso, usou até o treinador de Conor McGregor como exemplo de que “todos” acreditam que ele é o cara da divisão dos penas.

"Como disse, esse é meu bilhete de ouro. Pelo que sei, aquele filho da mãe (Aldo) está sempre se machucando e saindo fora. Esse deveria também ser o cinturão de verdade. A maioria dos fãs sabem a história. O treinador do Conor disse que sou o melhor peso-pena do mundo e José está dizendo que quer se aposentar, não quer mais aposentar, então ele pega o cinturão e então quer subir de categoria. Eu não sei. A maioria dos fãs verdadeiros sabe que esse deveria ser o cinturão", concluiu.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo