Topo

Esporte

Mayweather é processado por não comparecer ao próprio aniversário; entenda

11/12/2016 16h30

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos - Diego Ribas

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos – Diego Ribas

Sempre polêmico, Floyd Mayweather Jr. arrumou mais uma confusão em sua vida turbulenta. Em fevereiro passado, o ex-campeão mundial de boxe fez um acordo para comemorar o seu aniversário de 39 anos no SLS Hotel em Las Vegas (EUA), quando receberia 35 mil dólares (cerca de R$ 118 mil) somente para comparecer à festa. No entanto, de acordo com uma publicação do site ‘TMZ’, o ex-pugilista desistiu de ir ao evento para permanecer mais uns dias na Europa. E isso lhe rendeu um processo judicial.

Ainda segundo a publicação, Mayweather já teria recebido um adiantamento do valor acordado e, após não cumprir com sua parte no acordo, se recusou a devolver a quantia. Obviamente, a postura de ‘Money’ não agradou o hotel, que entrou com uma ação contra o ex-atleta cobrando o ressarcimento do dinheiro pago, bem como danos materiais.

Considerado um dos melhores boxeadores de todos os tempos, Mayweather está aposentado desde setembro de 2015, quando fez a sua última luta contra Andre Berto. Aos 39 anos de idade, o ex-pugilista nunca perdeu na carreira, tendo vencido todos os 49 combates que já disputou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte