Esporte

Única brasileira no UFC 206, Viviane Sucuri faz bonito e estreia vencendo

Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Viviane Sucuri venceu Valerie Letourneau no UFC 206 Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

11/12/2016 00h03

Única representante do Brasil no card do UFC 206, disputado neste sábado (10) em Toronto (Canadá), Viviane ‘Sucuri’ fez bonito e deixou a Air Canada Center com a mão erguida após vencer a difícil Valérie Létourneau por decisão dividida dos juízes laterais na quinta luta do card preliminar do UFC 206, disputado neste sábado (10) em Toronto (Canadá).

A brasileira começou bem o primeiro round e dominou o centro do octógono. Mas Létourneau conseguiu uma boa queda no meio do assalto e acabou levando a melhor na primeira etapa. No assalto seguinte, a cearense vinha tendo dificuldades para manter a distância da rival, mas conseguiu uma excelente queda perto do minuto final e igualou o combate.

O round final e definitivo foi totalmente disputado em pé. Como Létourneau é maior, ela acabou apostando na vantagem da trocação, mas Sucuri não se intimidou e partiu para dentro da canadense mesmo atuando fora de casa. Ao final dos 15 minutos de duelo equilibrado, Viviane Sucuri levou a melhor por decisão dividida dos juízes laterais.

Nocautaço marca card preliminar

Durou apenas 1min40 a terceira luta da noite. Lando Vannata, revelação dos leves (70 kg), acertou um chute giratório espetacular no queixo de John Makdessi que levou o canadense ao chão sem dó nem piedade – e sem condições para continuar no combate. Foi a nona vitória na carreira do norte-americano, que só foi derrotado uma vez na vida – e para o excelente Tony Ferguson.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo