Esporte

Americano compara seu nocaute com o de brasileiro e garante: "O meu foi melhor"

12/12/2016 15h31

O UFC 206, realizado no último sábado (10) em Toronto (Canadá), ficará na memória dos fãs de MMA por bastante tempo. E mais ainda o nocaute aplicado por Lando Vannata em cima de John Makdessi durante o card preliminar. Com um chute giratório espetacular, o americano apagou o canadense em lance que lembrou o final da luta entre Edson Barboza e Terry Etim em 2012. Mas na opinião de ‘Groovy’, o seu golpe foi melhor que o do brasileiro.

Durante uma entrevista ao site ‘MMA Junkie’ logo após o duelo contra Makdessi, Vannata não pestanejou ao ser perguntado sobre qual golpe foi melhor. Cheio de confiança depois da belíssima atuação, o americano ainda aproveitou para mandar um recado para todos que duvidavam do seu potencial.

“O meu foi melhor É espetacular. Aquele cara nunca tinha sido nocauteado e fazer isso do jeito que foi é a cereja do bolo. Todos queriam saber se eu era para valer ou se era fogo de palha, e acho que essa performance deixa tudo muito claro”, declarou.

Em 2012, Edson Barboza nocauteou Terry Etim com um chute giratório bastante semelhante ao utilizado por Lando Vannata no último sábado. O golpe, aplicado no UFC 142, rendeu ao brasileiro o prêmio de ‘Nocaute do Ano’.

Assista abaixo os nocautes de Lando Vannata e Edson Barboza e tire as suas próprias conclusões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo