Esporte

Campeão mundial desafia Brock Lesnar para luta de boxe

12/12/2016 11h20

Brock Lesnar derrotou Mark Hunt em julho passado - Diego Ribas

Brock Lesnar derrotou Mark Hunt em julho passado – Diego Ribas

Suspenso dos cages de MMA depois de ser flagrado em dois exames antidoping para a luta contra Mark Hunt em julho passado, Brock Lesnar pode ter mais um desafio na sua carreira. Isso porque, o campeão mundial de boxe dos pesos-pesados, Deontay Wilder, revelou que gostaria de enfrentar o gigante ex-WWE em um ringue.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Wilder não pensou duas vezes ao ser perguntado que atleta do MMA ele gostaria de enfrentar. De acordo com o campeão, Lesnar é tão musculoso que não tem flexibilidade e agilidade e seria uma presa fácil.

“Eu gostaria de lutar contra o Brock Lesnar. Ele é apenas tamanho e isso não quer dizer nada. Você precisa ter técnica, determinação e coração. É uma receita. Acho que o Lesnar é muito musculoso. Quando você atinge um tamanho daquele, você perde toda a sua flexibilidade. E eu gosto de me mover no ringue”, declarou.

Depois de passar quase cinco anos afastado dos cages, Brock Lesnar retornou ao UFC em julho passado e derrotou Mark Hunt no UFC 200. Aos 39 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com seis vitórias e três derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo