Esporte

Dan Henderson ainda lamenta derrota para Bisping: "Gosto amargo"

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Dan Henderson foi derrotado por Michael Bisping no UFC 204 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

12/12/2016 06h00

 

Aos 46 anos de idade, Dan Henderson subiu no octógono mais famoso do planeta pela última vez para encarar Michael Bisping no UFC 204, evento realizado no dia 8 de outubro em Manchester (Inglaterra), em duelo que valeu o título dos pesos médios (84 kg). Depois de uma disputada batalha de cinco rounds, o britânico levou a melhor na decisão dos juízes em sua primeira defesa de cinturão. E dois meses após o resultado negativo, o gosto amargo da derrota ainda está na memória de ‘Hendo’.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Henderson lamentou a derrota sofrida, mas deixou claro que está com a consciência tranquila. De acordo com o veterano, a certeza de que deu o seu melhor no combate é tudo o que importa. No entanto, o sentimento de ser derrotado ainda está presente no americano.

“Esse teria sido o ideal, deixar o esporte com o cinturão. Mas sabendo na minha cabeça que eu deixei tudo no cage, fiz o meu melhor e por alguma razão não consegui uma decisão favorável, estou satisfeito. O gosto na boca ficou meio amargo, mas estou tranquilo com isso”, declarou.

Aos 46 anos, Dan Henderson encerrou sua carreira no MMA com 32 vitórias e 15 derrotas como profissional. O americano chegou a ser campeão do extinto Pride e do Strikeforce.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo